quarta-feira, 8 de julho de 2026

Homem tenta matar ex da sua namorada e acaba preso no Maranhão

Momento da prisão.
Um homem foi preso, na manhã de terça-feira (07), em Rosário, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por tentar matar o ex-companheiro da sua namorada. O crime aconteceu no dia 25 de junho deste ano, na região central do município. Segundo informações, após o crime, o suspeito deixou a cidade e passou a se esconder em São Luís. No entanto, ao retornar para sua casa, situada no bairro Boa Esperança, ele foi localizado e preso por equipes da polícia civil.

As investigações indicam que no dia do crime o suspeito, armado com um revólver, efetuou três tiros contra a vítima em via pública, colocando em risco tanto a vida do alvo quanto a de outras pessoas que passavam pelo local. As apurações apontam ainda que que o suspeito e a namorada já possuíam um histórico de desentendimentos, sendo que o episódio mais recente teria sido motivado por divergências relacionadas à divisão de bens.

Diante da gravidade do caso e dos elementos reunidos durante a investigação, a polícia civil solicitou a prisão preventiva do suspeito no dia seguinte ao crime. O pedido foi aceito pela Justiça, que expediu o mandado de prisão. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O inquérito policial continua em andamento para esclarecer completamente as circunstâncias do caso.

Do Portal Difusora News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário