quinta-feira, 29 de janeiro de 2026

Vazam novos prints com xingamentos e ofensas de Camarão: "safado, mentiroso e vagabundo"

Ofensas de Camarão.
A escalada de tensões no PT do Maranhão ganhou novos contornos após a divulgação de um trecho de conversa entre o vice-governador Felipe Camarão e o presidente do diretório municipal da sigla em Viana, Frederich Marx, em meio às articulações para um possível apoio do partido à pré-candidatura de Orleans Brandão ao Palácio dos Leões. No diálogo, revelado pelo Blog do Gilberto Léda nesta quinta-feira (29), Camarão dispara xingamentos e ofensas ao correligionário.

“Tu é um mentiroso, tudo que tu já escreveu neste grupo é mentira. Tu é safado e mentiroso e vagabundo”, afirmou. Em outro momento, reage às críticas que recebeu do dirigente. “Quem explodiu o partido, idiota? Se eu não tivesse na resistência, ninguém do partido estava mais com cargo nenhum do governo porque Brandão já estaria com o PT. Ninguém é obrigado a ler as tuas asneiras. Quero saber se vier o apoio do PT Nacional e a decisão do Lula o que tu vai falar, moleque”, declarou.

O novo episódio remete ao escândalo envolvendo prints de conversas atribuídas a Camarão em diálogo com um blogueiro, em maio de 2025, nas quais teria feito comentários ofensivos e misóginos contra a deputada estadual Mical Damasceno. Na troca de mensagens, que teve autenticidade confirmada pela polícia civil, Camarão escreveu: “Até a voz dela é feia. Parece histeria. Imagina comendo essa doida? Eu não fodo essa doida não kkk. Porque deve gemer e gritar feio. Até a voz dela é horrível” (relembre).

Do Blog do Leandro Miranda/Marrapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário