segunda-feira, 8 de dezembro de 2025

Juíza manda prender policial militar que agrediu e torturou namorado da sua enteada

PM preso.
Na tarde deste domingo (07), a polícia civil prendeu preventivamente Francisco de Assis Cavalcante da Silva, policial militar suspeito de espancar e torturar um adolescente de 17 anos em Trizidela do Vale. Ele nega os crimes (relembre).

Segundo a polícia, a prisão aconteceu na delegacia de Pedreiras, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, após o PM se apresentar para prestar depoimento. O mandado foi expedido pela juíza Sheila Silva Cunha, da 2ª Vara de Lago da Pedra. No entendimento da magistrada, a prisão é necessária por causa das provas que apontam para o envolvimento do policial no crime, além de garantir a ordem pública.

A juíza também determinou a apreensão de armas, instrumentos ou outros objetos usados no crime ou que possam servir de provas durante as investigações. Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) afirmou que afastou o policial Francisco das funções operacionais e um procedimento foi instaurado no dia 5 de dezembro para apurar o caso.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário