quarta-feira, 19 de novembro de 2025

Polícia Civil de Chapadinha investiga se morte de mulher em Anapurus foi feminicídio ou latrocínio

Taliane.
Uma mulher identificada como Taliane Marques do Nascimento, de 35 anos, foi morta a tiros na noite desta terça-feira (18), no bairro Aeroporto, em Anapurus. O caso está sob investigação da polícia. Até o momento, há a suspeita de que possa se tratar tanto de um latrocínio quanto de um feminicídio. Agentes da delegacia regional de Chapadinha estão apurando as circunstâncias da morte de Taliane. 

Inicialmente, havia um rumor de que a morte teria sido causada a tiros por seu companheiro, identificado como Jairo Viana dos Santos, de 25 anos. Ele também teria atirado em si mesmo, recebido socorro e encaminhamento a um hospital. Contudo, posteriormente, foram colhidos relatos de que dois suspeitos teriam invadido a residência do casal e anunciado um assalto, que resultou na morte da mulher e em ferimentos ao companheiro. 

Em nota, a polícia civil informou que instaurou um inquérito para averiguar o que de fato aconteceu. Segundo o comunicado, até o momento, não há elementos que confirmem a prática de feminicídio, embora essa hipótese não esteja descartada e permaneça em análise durante o curso das investigações. Por fim, a polícia ressalta que as equipes policiais seguem com as diligências com o objetivo de esclarecer completamente os fatos e identificar as circunstâncias que levaram ao ocorrido.

Do Portal Difusora News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário