![]() |
| Imagem ilustrativa. |
O tiro atingiu diretamente o rosto do garoto de 10 anos e também a irmã dele, de apenas 6 anos. A menina de 6 anos foi atingida na parte superior do crânio. Ela recebeu atendimento imediato no hospital municipal Elda Ribeiro Fonseca, onde ficou em observação. Após avaliação médica, apresentou boa evolução e recebeu alta ainda na noite de sábado.
Já o menino de 10 anos, identificado pelas iniciais V.G.M.S., sofreu os ferimentos mais sérios. Após atendimento emergencial e estabilização no hospital municipal, ele foi transferido às pressas para o hospital regional de Barreirinhas. Segundo a prefeitura de Humberto de Campos, o estado de saúde é crítico, já que os disparos atingiram frontalmente o rosto e foram feitos em uma curta distância. O garoto deve passar por procedimentos cirúrgicos nos próximos dias. Um terceiro jovem também foi atingido. José Lucas, de 14 anos, sofreu apenas um ferimento superficial e recebeu alta após avaliação médica.
A polícia civil deve ouvir familiares e testemunhas para esclarecer as circunstâncias do disparo, incluindo como a arma artesanal foi acessada pela criança e se houve intenção de ferir os colegas. O avô do menino de 11 anos foi autuado pela polícia militar pelo porte da cartucheira artesanal. O caso segue em investigação.
Do Imirante.

Nenhum comentário:
Postar um comentário