sexta-feira, 21 de novembro de 2025

Homem natural de Coroatá é preso após agredir a ex-companheira em Peritoró

Acusado preso.
Uma mulher foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro, na noite desta quinta-feira (20), no município de Peritoró. Segundo informações da própria vítima, ela não deseja mais manter o relacionamento, mas o suspeito não aceita o fim da união. De acordo com o relato, a vítima participou da festa de aniversário da cidade e o ex-companheiro, identificado como Francisco Santos Machado, conhecido como “Suga”, de 28 anos, também esteve no local a seguindo. Ao término do evento, ela retornou para casa, momento em que foi surpreendida pelo agressor.

O homem teria arrombado a porta da residência e invadido o imóvel, dando início a uma discussão que rapidamente se transformou em agressão física. A vítima contou que foi atacada com chutes e pontapés e ferida com um pedaço de taça, que atingiu seu rosto, causando lesões.

Desesperada, ela conseguiu correr e pedir socorro. A polícia militar foi acionada e chegou rapidamente ao local. Os policiais encontraram o suspeito deitado tranquilamente na cama dentro da casa. A vítima informou ainda que já possui uma medida protetiva contra o agressor, mas mesmo assim ele insiste em persegui-la e não aceitar o término do relacionamento.

Francisco Santos Machado foi preso em flagrante e conduzido para a cidade de Codó. A vítima também acompanhou a equipe policial para prestar depoimento. Ambos são naturais de Coroatá, mas atualmente residem em Peritoró. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Do Blog do Marco Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário