![]() |
Acidente fatal na BR-222. |
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu três acidentes com mortes nas rodovias federais que cortam o Maranhão entre a sexta-feira (03) e o domingo (05). Equipes da PRF foram acionadas e estiveram nos locais para os procedimentos cabíveis.
O primeiro caso foi atendido na sexta-feira (03), por volta das 18h10, no km 95 da BR-135, em Itapecuru-Mirim. Um motociclista de 27 anos perdeu o controle do veículo, caiu e morreu em decorrência do impacto. A motocicleta possuía placas de São Luís. Conforme informações preliminares colhidas pela equipe da PRF que atendeu a ocorrência, o condutor não possuía habilitação e não utilizava capacete no momento do sinistro. Equipes dos bombeiros e da polícia civil também estiveram no local e constataram o óbito.
No sábado (04), por volta das 17h50, no km 332 da BR-135, em Presidente Dutra, a PRF atendeu uma colisão traseira entre uma motocicleta e um trator agrícola, que resultou na morte do condutor da moto, de 48 anos. De acordo com informações preliminares levantadas pela equipe da PRF, o trator seguia sobre a faixa de trânsito quando foi atingido na parte traseira pela motocicleta. Após o impacto, o condutor da moto caiu e morreu no local. Ainda segundo as informações iniciais, ele não possuía habilitação e não utilizava capacete. A ausência de sinalização traseira no trator também pode ter contribuído para o sinistro. O condutor do trator não sofreu ferimentos.
O terceiro acidente com óbito ocorreu no domingo (05), por volta das 18h10, no km 386 da BR-222, em Santa Inês. A PRF atendeu uma colisão frontal entre dois automóveis, que resultou na morte do condutor, de 38 anos, e da passageira, de 37 anos, de um dos veículos. Segundo informações preliminares, um dos carros invadiu a faixa contrária e atingiu frontalmente o veículo que seguia no sentido oposto. O impacto provocou grandes danos em ambos os veículos, que giraram e pararam no acostamento. O condutor do segundo carro foi socorrido com ferimentos.
Fonte: PRF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário