sábado, 13 de setembro de 2025

Tenente do CTA morre em piscina de condomínio no Jaracati

Tenente Galeno.
Um tenente da polícia militar do Maranhão, identificado como Fabiano Viana Assis Galeno, morreu na manhã deste sábado (13), em São Luís. O caso, inicialmente, foi registrado como afogamento, mas está sendo investigado pela polícia. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 9h, um morador acionou o Corpo de Bombeiros ao perceber que o oficial estava desacordado dentro da água, no Condomínio Pleno, localizado no bairro Jaracati.

Equipes de resgate chegaram ao local e iniciaram os procedimentos de reanimação, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar do socorro, Fabiano não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local. O Centro Tático Aéreo (CTA), onde o militar era lotado, informou que o tenente conseguiu sair da piscina por conta própria, foi atendido, mas não resistiu. 

Ainda segundo o CTA, ele estaria na piscina praticando natação quando teve um mal súbito. O caso foi registrado no Plantão Central da Cajazeiras e será investigado pela polícia civil, que vai apurar as circunstâncias da ocorrência. Em nota, o Centro Tático Aéreo (CTA) lamentou a morte do tenente.

Do Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário