![]() |
Momento da prisão. |
A polícia civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Mulher de Imperatriz, com apoio da polícia militar, deu cumprimento, nesta quinta-feira (25), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um policial militar acusado de agredir sua companheira em Chapadinha. O crime ocorreu no último sábado (20), quando o investigado agrediu violentamente e de forma covarde a vítima. Vídeos da agressão circularam nas redes sociais, gerando grande indignação da população chapadinhense.
Na segunda-feira (22), a Delegacia Especial da Mulher de Chapadinha representou pela prisão preventiva do agressor. Diligências policiais foram iniciadas para sua localização, sendo constatado que o investigado já se encontrava em Imperatriz, para onde havia se deslocado após ser liberado em audiência de custódia.
Em Imperatriz, a captura foi realizada em ação conjunta da Delegacia Especial da Mulher de Imperatriz e do 14º BPM, dando efetividade à ordem judicial. A polícia civil reafirma seu compromisso no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, garantindo proteção às vítimas e responsabilização dos autores.
Da Ascom PCMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário