terça-feira, 17 de junho de 2025

Fabiana Mendes garante novas obras para Presidente Vargas após reunião com Orleans Brandão

Reunião com Orleans.
A prefeita de Presidente Vargas Fabiana Mendes esteve reunida, nesta segunda-feira (16), com o secretário de Assuntos Municipalistas Orleans Brandão, em um encontro que resultou em grandes avanços para o município. Acompanhada do seu esposo Simão Félix e do prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos, a gestora apresentou diversas demandas e saiu com anúncios que irão beneficiar diretamente a população.

Durante a reunião, o secretário confirmou que Presidente Vargas será contemplada com quatro importantes investimentos do Governo do Estado: implantação de uma Escola Militar; instalação de uma unidade do Viva/Procon; criação de uma Estação de Informática e Robótica; e recuperação da MA-020, que dá acesso ao município.

Em entrevista, a prefeita Fabiana Mendes comemorou as conquistas e reforçou o compromisso da gestão com o desenvolvimento da cidade. "Estamos muito felizes com esse olhar sensível e comprometido do Governo do Estado para com Presidente Vargas", concluiu.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário