domingo, 8 de dezembro de 2024

Influenciadora admite candidatura laranja, apresenta provas e complica Vereadores eleitos em São Luís

Brenda Carvalho.
A candidata a vereadora de São Luís que obteve apenas 18 votos e recebeu R$ 300 mil do Fundo de campanha, Brenda Carvalho, resolveu se manifestar a cerca do caso que inclusive já é alvo de Ação na Justiça Eleitoral, que pode levar à cassação da chapa do partido Podemos por fraude à cota de gênero.

A jovem desabafou em publicações na sua rede social, admitindo ter sido usada, temendo por sua vida e de sua família, ela alega que não usou o dinheiro da fundo partidário e que teve que assinar as notas. “Não fiz campanha, mas também não usei R$ 300 mil”, afirmou, completando: “Basta ver para onde foi o dinheiro que entrou e saiu de minha conta. Eu sou vítima e a vítima não foi só eu, só que apenas eu estou indo contra um sistema e correndo risco de vida”, desabafou.
Prints.
A influenciadora apresentou prints de conversas com supostas pessoas que encaminharam o destino das notas fiscais para que ela apenas repassasse seus dados para que encaminhassem o andamento do processo do recurso partidário (veja acima).

Brenda, de fato, registrou um boletim de ocorrência onde diz ter sido intimidada em mensagens de SMS pelo empresário José Wilson de Macedo, conhecido como Dedé Macedo, pai do deputado federal Fábio Macedo e avô de Fábio Macedo Filho, presidente do Podemos em São Luís e eleito vereador. Também foram eleitos no partido Wendell Martins e Raimundo Júnior.

Do Blog do Clodoaldo Corrêa.

Siga o canal do "Blog do Alpanir Mesquita" no WhatsApp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário