Por Blog do Alpanir Mesquita.
O repórter Alan Amorim, do Programa Canal Aberto, trouxe à tona nesta semana um golpe que foi aplicado recentemente em diversos moradores de Coroatá. Segundo a reportagem, a quadrilha utilizou uma auto escola da cidade para atrair os interessados em realizar as inscrições de um suposto curso de máquinas pesadas (trator, retroescavadeira, etc).
Os estelionatários solicitaram valores que variaram de R$ 800,00 até R$ 1.800,00. A proprietária da auto escola explicou que apenas alugou uma sala, não tendo qualquer relação com a ação criminosa. As imagens estão ajudando na identificação dos suspeitos, no entanto, ninguém foi preso até o momento.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Autoescola Filhos da Terra vem a público esclarecer que não possui nenhum vínculo comercial ou responsabilidade sobre os serviços oferecidos pela empresa Instituto de Treinamento Cênico LTDA.
Esclarecemos que nossa participação se restringiu unicamente ao aluguel de uma de nossas salas de aula para que o Instituto de Treinamento Cênico LTDA realizasse suas atividades de forma independente. Em nenhum momento estivemos envolvidos na organização, oferta, venda ou execução dos cursos e serviços por eles fornecidos.
Lamentamos profundamente qualquer transtorno ou insatisfação enfrentada pelos clientes do Instituto de Treinamento Cênico LTDA e reiteramos nosso compromisso com a transparência e qualidade nos serviços prestados pela Autoescola Filhos da Terra.
Confira todos os detalhes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário