Maconha apreendida. |
No momento da abordagem, os documentos pessoais de cada passageiro foram solicitados individualmente, garantindo a adequada identificação de todos. Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais sentiram um forte odor de substâncias características de maconha, que vinha de dentro da mochila de um dos passageiros, momento em que os policiais encontraram cerca de 60,5 kg da droga, que estava dividida em 85 tabletes prensados e embalados com plástico transparente, que estavam distribuídas em mais três caixas, além da mochila do passageiro.
Questionado sobre a origem da substância ilícita, o jovem de 20 anos informou que foi contatado por uma pessoa na cidade de Cuiabá (MT) e receberia R$ 2 mil para o transporte da droga. Além disso, ele sabia da procedência ilícita do material, que estava sendo transportado no compartimento de carga do coletivo, e posteriormente teve sua propriedade confirmada pelo conduzido.
Informou também que o destino da substância entorpecente era a cidade de Redenção (PA), local em que iria entregar a droga a uma pessoa não identificada, além de declarar ser reincidente nesse tipo de prática ilícita. Diante dos fatos, o passageiro foi preso pela prática do crime de tráfico de drogas e encaminhado, junto com o entorpecente apreendido, para a polícia civil de Imperatriz para as devidas providências legais cabíveis.
Fonte: PRF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário