Na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 7h, policiais civis de Itapecuru-Mirim deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado contra o indivíduo identificado como Benavenuto Gonçalves Carvalho Filho, vulgo 'Beninha', pelo crime de homicídio qualificado. A operação foi realizada na Avenida Pio XII, no centro de Presidente Vargas.
Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, 'Beninha' também recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, tendo em vista que com ele os policiais encontraram 51 porções individualizadas de droga do tipo crack. Ele ainda tentou fugir quando percebeu a chegada da equipe, porém foi contido. Também houve resistência por parte de um sobrinho dele.
"O homicídio qualificado pelo motivo fútil foi praticado por 'Beninha' em setembro deste ano, na Vila Jari, em Presidente Vargas, tendo como vítima Elias José Costa Santos, conhecido como Beira Rio", explicou o delegado regional Samuel Morita. O indivíduo já é um velho conhecido da polícia, tendo sido preso recentemente por tráfico de drogas (relembre).
Nenhum comentário:
Postar um comentário