Um adolescente, que não teve sua identidade revelada, provocou um acidente na região central de Coroatá, nas proximidades da agência do Banco da Amazônia. Ele pilotava uma motocicleta realizando manobras perigosas, conhecidas como 'grau', quando perdeu o controle e colidiu em um veículo de passeio. As informações são do Portal Coroatá Online.
O motorista decidiu tornar o caso público como forma de alerta aos pais que permitem que seus filhos conduzam veículos, colocando em risco a vida de outras pessoas. “Eu consegui desviar o carro a tempo, evitando um impacto mais forte. O menino cortou o pé e a moto foi levada para a delegacia. Desta vez, os danos foram materiais e ele não sofreu ferimentos graves, mas poderia ter atingido uma pessoa, poderia ter matado alguém ou até mesmo perdido a vida”, relatou.
Ainda segundo apurado, apesar dos danos materiais consideráveis, o proprietário do automóvel decidiu não cobrar o prejuízo após perceber as condições humildes da família do jovem. “Conversei com eles, que moram na zona rural. Expliquei sobre o perigo que o filho deles está correndo e o risco que representa para outras pessoas. Alertei que, em outra ocasião, talvez o responsável pelo prejuízo não tenha a mesma compreensão. Como o rapaz é menor de idade, a responsabilidade recai sobre os pais”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário