Assassino preso. |
O homem foi preso na mesma cidade onde o fato ocorreu. No dia do crime, 6 de julho, ele não foi localizado pelos policiais. Testemunhas foram ouvidas para que a polícia chegasse até o suposto autor e pedisse a prisão dele. Elementos periciais também corroboraram para que ele fosse indiciado.
A vítima foi assassinada com um disparo de arma de fogo na altura do peito que, conforme as provas produzidas, foi efetuado após uma discussão conjugal. “Concluímos que o crime foi motivado por ciúmes. No dia anterior ao fato, circulou um vídeo nas redes sociais em que a vítima estava beijando outro homem. Coincidentemente, no dia seguinte, ela foi atingida por um disparo de arma de fogo”, contou o titular da Delegacia de Cantanhede, delegado George Nascimento, que conduziu as investigações.
O suspeito foi encaminhado para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. A conclusão do inquérito em curto intervalo de tempo é uma demonstração de que a Polícia Civil do Maranhão está empenhada na elucidação deste tipo de crime.
Mais informações na reportagem de Junior Pereira da TV Cidade:
Nenhum comentário:
Postar um comentário