Acusado preso. |
De imediato, as forças de segurança iniciaram diligências a fim de localizar a vítima. Horas depois, o corpo foi encontrado numa área de vegetação próximo ao bairro da Bubalina, em Pinheiro, após diligências da polícia civil que utilizou um drone para sobrevoar a região. Um vídeo da execução do jovem circulou em redes sociais, mostrando o momento em que um dos criminosos atira várias vezes no rosto da vítima.
A polícia civil instaurou um inquérito policial e após várias diligências conseguiu identificar todos os autores do delito, resultando na representação pela prisão dos suspeitos. Nesta sexta-feira (30), o primeiro suspeito de participação no crime foi preso durante uma ação conjunta entre policiais civis e militares da regional de Pinheiro. Um segundo indivíduo também foi preso por envolvimento em outros delitos.
O preso, após ser interrogado, foi encaminhado para unidade prisional e se encontra à disposição do Poder Judiciário. As diligências continuam no sentido de encontrar e capturar os demais assassinos do jovem, que se encontram foragidos.
Da Ascom PCMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário