Eleito de maneira arrastada nas eleições passadas em Vargem Grande, o vereador Manelin Juvenil está sentindo na pele o peso do mandato medíocre que exerceu ao longo dos últimos quatro anos na Câmara Municipal e a dificuldade que terá para pedir o voto da população na tentativa de se reeleger.
Todos na cidade conhecem a briga da Família Juvenil e um dos principais responsáveis dessa desavença familiar é o próprio Manelin, que colocou os demais irmãos contra Toinho Juvenil, herdeiro político do pai, o ex-vereador Juvenil Gomes de Sousa. Toinho exerce seu segundo mandato como vice-prefeito de Vargem Grande e continuará no cargo a partir de 2025, conforme mostrou recente pesquisa da Rádio e TV Difusora (saiba mais).
E a prova de que Toinho é, realmente, o líder político da família ficou ainda mais evidente quando até mesmo a filha de Manelin preferiu votar no primo Antônio Filho, filho de Toinho e também candidato a vereador, do que no próprio pai. Além dela, seus demais familiares também já declararam voto em Antônio Filho, conforme mostra a imagem acima. Portanto, se nem a filha quer que Manelin se reeleja, você vai querer? Fica o questionamento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário