O delegado de Coroatá Gabriel Andrade concedeu entrevista, nesta terça-feira (04), ao repórter Macílio Gonçalves, do Programa Canal Aberto, e falou sobre a operação policial que resultou na morte de três criminosos no bairro Areal, na última sexta-feira (31), confirmando, ainda, a informação de que eles estavam envolvidos na morte do empresário Ocivando Lima Farias, de 39 anos, também conhecido como 'Vandeco' (saiba mais).
Na entrevista, o delegado foi categórico ao relatar o envolvimento deles, afirmando também que o indivíduo identificado apenas como 'Rato' foi o autor dos disparos de arma de fogo que tiraram a vida do empresário Ocivando, que foi surpreendido pelo assassinos dentro do seu estabelecimento comercial. A motivação ainda não foi declinada pelas autoridades.
Além desse homicídio, os elementos, que pertenciam a uma facção criminosa, são autores de outros assassinatos na cidade. Já Francisco Hélio Rodrigues da Silva, que foi preso na referida operação, é natural do Ceará e possui passagens pela polícia do seu estado natal e também em Brasília.
Confira a entrevista na íntegra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário