PM do Bope reagiu à tentativa de assalto. |
Em depoimento à Polícia Civil do Maranhão, o militar informou que estava em Rosário para acompanhar a esposa, que realizava uma prova de concurso público. Enquanto aguardava o término do exame, ele decidiu ir a um lava jato para higienizar sua motocicleta.
O policial relatou que estava sentado em frente ao lava jato quando os suspeitos se aproximaram em uma motocicleta vermelha. Sem descer do veículo, o garupa apontou uma arma para o rosto do militar, exigindo seus pertences. Após tomar o celular do cabo, o piloto da moto ainda desferiu um tapa e puxou o fone de ouvido do policial.
Temendo ser reconhecido como policial, o militar reagiu no momento em que os criminosos desceram da motocicleta. O cabo sacou sua arma e efetuou três disparos, que atingiram um dos suspeitos, que morreu no local. O outro criminoso foi baleado na perna, mas conseguiu fugir. O suspeito ferido foi capturado pouco tempo depois por outro policial à paisana, que estava nas proximidades. O caso é investigado pela PC-MA.
Do Imirante.
1 a menos pra tomar uma cervejinha no final do dia com os amigos.1 filho a menos do pai dos pobres.👏👏👏👏
ResponderExcluirAí tudo joia 🐂🐃🐄🐂🐃🐄🐂🐃🐄🐂🐃🐄 gados
ResponderExcluir