Guarnições das polícias civil e militar de toda região seguem em diligências para prender os seis assaltantes que promoveram momentos de terror na Vila Munim, na zona rural de Nina Rodrigues, durante a madrugada desta sexta-feira (26), por volta de 1h. Conforme publicado em primeira mão pelo Titular do Blog, duas pessoas foram baleadas, sendo que um teve morte imediata e o outro foi transferido para São Luís (reveja).
As vítimas foram pai e filho. O Sr. Raimundo Vieira da Silva, de 69 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e não resistiu, morrendo ainda no local. Já seu filho Gean dos Santos Silva, de 25 anos, foi alvejado na barriga e está internado. Segundo informações, os criminosos estavam armados com pistolas calibres .40 e 9mm, encapuzados e usando roupas semelhantes a fardas de policiais ou de seguranças.
Já na manhã deste sábado (27), os policiais militares do 16º BPM conseguiram recuperar a caminhonete Chevrolet S-10 roubada pela quadrilha. O veículo estava no povoado Centro Velho, na zona rural de Chapadinha. Importante ressaltar, ainda, que uma grande operação foi deflagrada para elucidar o crime.
Aguardem mais informações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário