sábado, 30 de dezembro de 2023

PM vai socorrer mulher vítima de violência doméstica e acaba efetuando a prisão dela por tráfico de drogas no Maranhão

Vítima acabou presa.
Na madrugada deste sábado (30), a Força Tática do 17º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para intervir em um caso de violência doméstica, onde uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro. No entanto, ela acabou sendo presa por tráfico de drogas. O caso foi registrado na Rua da Estrela, no bairro Codó Novo, em Codó.

Ao adentrarem a residência, os policiais se depararam com um ambiente tenso, marcado por sinais evidentes de violência. A vítima, uma mulher identificada como Nayara Pinto Sena, de 22 anos, estava visivelmente abalada e apresentava ferimentos. O agressor, identificado como Francisco das Chagas Brito, de 34 anos, conseguiu fugir antes da chegada da viatura.

Durante uma conversa com a mulher, os policiais sentiram forte odor de maconha vindo de um dos quartos. Eles foram até o local e a surpresa tomou conta da equipe ao constatar que a vítima, inicialmente considerada apenas como parte prejudicada da situação, também estava envolvida no tráfico de entorpecentes. Os policiais encontraram dentro de um balde 48 porções de maconha envoltas em papel e uma porção grande da mesma droga dentro de uma sacola plástica. Diante da descoberta, Nayara Pinto acabou confessando que atua no tráfico de drogas junto com seu companheiro. A mulher recebeu ordem de prisão e foi conduzida para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Do Blog do Marco Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário