Um homem identificado como Raimundo Silva Rodrigues, morador de Bom Lugar, foi preso por policiais militares acusado de agredir sua companheira e precisou ser apresentado na delegacia de polícia civil de Bacabal.
A mulher, que não teve a identidade divulgada, revelou que é casada e que o agressor é, na verdade, seu amante. Eles mantêm um relacionamento há pelo menos quatro anos. Ela disse, ainda, que o marido mora no Mato Grosso e que não troca ele por homem nenhum. "Eu espero que essa história não chegue no ouvido dele", disse.
Confira todos os detalhes na reportagem do Programa do Romarinho:
Se eu disse pra ela que a notícia já tá no blog do alpanir..kkkk se tá aqui tá no mundo todo
ResponderExcluirEita essa é das boas não tem outra sobrando por lá kkkkkkk
ResponderExcluirProcura saber o nome dele pra gente marcar eles nos comentarios...
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirFica o alerta para os viajantes, quem Gosta de ir para o GO, MT, MG etc... cuidado com o Ricardão negrada.
ResponderExcluir🐮🐮🐮🐮
ExcluirMuito sem vergonha uma mulher dessa sou mulher mais uma dessa aí mi da ódio o cara trabalhando e ainda confesso rapaz
ResponderExcluirE em vargem Grande o corno do São Miguel irrúúúú
ResponderExcluirVerdade, hoje o casamento pro homem não vale a pena. No final o cara sai sem nada e ainda com um pá de galha.Claro que nem toda mulher é assim,mas hoje a maioria tem esse comportamento aí.
ResponderExcluirSem vergonha essa mulher
ResponderExcluirSem vergonha essa mulher
ResponderExcluirMeu Deus essa em mais senvergonha do que a gente pensa misericórdia tomara q o marido dela descobre logo pra deixar de ser vadia
ResponderExcluirAntigamente um homem que não tinha esposa era chamado de viado, mas hoje a melhor coisa que um HOMEM de verdade deve fazer é ser solteiro, estudar, ganhar dinheiro, pegar mulher a hora que quer e viver só ele e Deus. Hoje em dia não existe mais mulher que preste.
ResponderExcluir