Na tarde deste sábado (14), por volta das 13h, o pequeno Raylson Gomes Alves, de apenas seis anos de idade, desapareceu após adentrar nas águas do Rio Munim, em Nina Rodrigues, em um trecho localizado a uma distância de aproximadamente 300 metros da Praia dos Amores, próximo a ponte que está sendo construída sobre o rio.
De imediato foram iniciadas às buscas, envolvendo equipes da guarda municipal, salva vidas, familiares, pescadores e demais moradores da região. O corpo só foi encontrado neste domingo (15), por volta das 13h30, por um pescador que ajudava na força-tarefa. O cadáver já estava iniciando o processo de decomposição e permaneceu na mesma região onde o menino havia desaparecido.
Isso aí e mãe qui não tem cuidado com os filhos
ResponderExcluirSempre tem um mané pra jugar
ExcluirAcidentes acontecem com qualquer pessoa. Culpar a mãe no momento como esse é no mínimo sem noção.
ExcluirAs coisas nunca acontece só na família dos outros não, nunca devemos julgar sem saber já parou pra pensar como deve tá essa mãe? E se fosse você nessa situação?
ExcluirQuem sou eu pra julgar, porém 06 anos no Rio sozinho?é bem complicado!
ResponderExcluirMeus sentimentos a essa familiar que teve seu um de seus membros levados nesse por esse acidente.
ResponderExcluirInfelizmente é uma situação que principalmente ribeirinhos estão expostos e não se trata de irresponsabilidade e sim de um pequeno descuido que todos nós podemos ser vítimas um dia.
Meus sentimentos a essa mãe e aos familiares quando uma mãe chora a perda de um filho todas choram juntas
ResponderExcluirTristeza
ResponderExcluirA mãe tem culpa ela está no celular .
ResponderExcluirMuitos estão julgando a mãe..mas vejo com frequência muitas crianças tomando banho só em nina e os pais bebendo ....com água não se brinca
ResponderExcluir