Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde deste sábado (14), no povoado Canto do Ferreira, localizado na zona rural de Chapadinha. Segundo informações, um morador que realizava um trabalho na mata foi o responsável por encontrar os restos mortais, inclusive registrando em vídeo.
Tudo leva a crer que o corpo pertence a idosa Dalgiza, de 83 anos, que morava no povoado Barbadinho e está desaparecida desde o mês de agosto. Na época dos fatos, o principal suspeito do sumiço da vítima era seu próprio filho, identificado como Antônio Valdy da Conceição. Ele foi preso pela polícia civil, pois estava foragido do sistema prisional do estado, onde cumpria pena por estupro (relembre).
Segundo o delegado regional Jesmiel Alves, o cadáver foi encaminhado ao IML para que sejam feitos os exames necessários e assim, confirmar ou não, que seja dona Dalgiza. O prazo para este tipo de procedimento é de 10 dias. O Blog do William Fernandes trouxe mais detalhes do momento que populares avistaram o corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário