A polícia civil do Maranhão informou, nesta quarta-feira (13), que está investigando a morte do vargem-grandense Alisson Davi Barbosa da Cruz, de 20 anos, assassinado no bairro Vila Cascavel, em São Luís. O jovem foi morto a pauladas e teve o corpo abandonado em um matagal na área da Infraero, sendo encontrado na manhã de sexta-feira (08) (relembre).
A nota diz que a investigação é conduzida pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e segue avançada, inclusive com a identificação de suspeitos, no entanto, não foram fornecidos mais detalhes para não prejudicar o andamento das buscas.
Confira a nota na íntegra:
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que a investigação sobre o caso está sendo conduzida pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e segue avançada, com a identificação de suspeitos. Neste momento, mais detalhes não serão fornecidos para não prejudicar o andamento da investigação em curso.
MANIFESTAÇÃO
Familiares e amigos, bem como população de Vargem Grande e a Associação de Pais e Mães de Crianças com Autismo da cidade, estão organizando uma caminhada por justiça pelo jovem, que, segundo da família, era portador do TEA. A concentração acontece na Praça Matriz, a partir das 17h desta quinta-feira (14).
MOTIVAÇÃO
Informações apuradas pelo Titular do Blog junto às forças de segurança da capital apontam que o crime foi praticado por quatro indivíduos, sendo que três já foram devidamente identificados. Todos pertencem a uma facção criminosa que atua na região e a principal linha de investigação da polícia aponta que eles praticaram o homicídio por ter confundido Davi com um membro de uma facção rival.
Acontece muito isso em São Luís, um bairro colado ao outro e as pessoas não podem ir e vim que esses malditos querem arrumar confusão.
ResponderExcluirPrincipalmente na quela ária que são cascavel,vila cutia são Raimundo,vila An,a irton sena e ainda tem a vila Romário , ali é uma guerra do cão
ExcluirMano eu morava no itapiraco, perto do cohatrac lá quem manda é o bonde do 40, mas tinha que ter cuidado pra não entrar em area de pcc. Senão era sal
ExcluirBando de fdpt🤬
ResponderExcluirNossa realidade é bem diferente do que divulgam por aí... vivemos inseguros, mal podemos sair de casa.. É preciso ter muita atenção ao ligar o GPS em busca de uma rota ; corremos o risco de parar numa boca de fumo ou dentro de área dominada por facção e sermos confundidos por membros rivais.
ResponderExcluirEsses delinquentes têm que pagar! Que a justiça seja feita!
Nunca vi isso em São Luís kkkkk vc está confundindo com São Paulo e Rio de Janeiro...... ando em todos os bairros da Ilha sem problemas.... sem ser barrado.... sem alteração....
ExcluirLei da semente
ResponderExcluirSerá q foi esse aí q matou pq ele está muito frio e transmitida até pq aqui .São Luís não é São Pauo e nem Rio de Janeiro mais tá bem avançado em violência
ResponderExcluir