Durante o final de semana, a polícia militar de Vargem Grande efetuou duas prisões no contexto da violência doméstica e por quebra de medida protetiva, crimes previstos na Lei Maria da Penha.
A primeira ocorrência aconteceu no sábado (16), por volta das 20h30, no bairro da Cerâmica, quando Eduardo Barros da Conceição, de 20 anos, tentou contra a vida da ex-companheira e de familiares de ambos armado com um facão. Ele ainda tentou fugir da polícia adentrando em uma região de mata, porém foi capturado e preso.
Pouco tempo depois, às 21h, no bairro da Cohab, Luís Carvalho da Silva, de 38 anos, quebrou uma medida protetiva de urgência decretada em desfavor de sua mãe de criação, uma idosa de 69 anos. Luís tentou invadir a residência da mãe e, ao empurrar a janela, atingiu a testa da vítima, causando-lhe um ferimento. Ele foi localizado na residência da vizinha e recebeu voz de prisão.
Em ambos os casos, os policiais militares apresentaram os acusados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
A polícia fazendo um bom trabalho. Mais hoje devemos ter cuidado também com falsas denúncias contra homens que está muito comum. Agente pensa que não existe mais existe. E hoje todos os órgão também deviam tratar disso de falsa denúncia contra homens pq existe sim pessoas que usam a lei para prejudicar alguém
ResponderExcluirDeve ser um agressor querendo se defender kkkkkk
ExcluirTodo mundo é pecadô por causa da mulher
ResponderExcluirVerdade, tem averiguar bem os fatos.tem homens ruins mesmo.mais tem muita mulher que por vingança ou pirraça,tão usando as falhas dessa lei pra ferrar a vida de bons homens.
ResponderExcluirVdd
ResponderExcluir