Policiais civis de Itapecuru-Mirim se dirigiram até Pirapemas após receberem denúncias de que um indivíduo estava ameaçando a própria mãe, que, inclusive, se viu obrigada a abandonar sua residência por diversas vezes, sendo vítima de furtos, de agressões físicas e demais humilhações. Ele foi identificado como Bartolomeu Silva Rodrigues, que é usuário de drogas há mais de 10 anos.
O criminoso, ao avistar a chegada das equipes, se trancou dentro de casa e gritou para que os policiais fossem embora, pois estava armado e mataria quem se aproximasse. Já dentro do imóvel, constatou-se que Bartolomeu estava consumindo drogas, absolutamente descontrolado, com várias facas. Não satisfeito, ainda avançou contra os policiais, que precisaram realizar um disparo de arma de fogo no pé dele.
"Mesmo atingido, ele ainda continuou resistindo à prisão, sendo necessário utilizar força moderada e progressiva para contê-lo. Por fim, foi dada voz de prisão pela prática de crimes descritos na Lei Maria da Penha. Todas as formalidades foram cumpridas quanto aos procedimentos policiais", disse o delegado regional Samuel Morita.
Morita não brinca, só no pezinho kkkk
ResponderExcluir