Na madrugada do último sábado (16), por volta das 2h, policiais militares do Esquadrão Águia de Coroatá avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas trafegando em uma motocicleta no bairro Mocó e eles, ao notarem a presença dos policiais, empreenderam fuga.
Na fuga, o garupa da moto ficou para trás e foi logo preso, mesmo tendo resistido à prisão. Ele foi identificado como Taynan Henrique Sousa da Silva, de 29 anos, e estava com uma porção de cocaína. Já o condutor do veículo, identificado posteriormente como Antônio Satélite de Oliveira, de 36 anos, continuou a fuga e ainda efetuou um disparo de arma de contra a guarnição, que precisou reagir à injusta agressão. Alvejado, Antônio Satélite colidiu em um muro e caiu, sendo preso em seguida. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e uma porção de cocaína.
Por fim, o SAMU foi acionado e prestou socorro a Antônio, que foi encaminhado ao hospital macrorregional, recebeu atendimento médico e está sob a custódia policial. Vale ressaltar, ainda, que ambos possuem diversas passagens pela polícia.
O repórter Antônio Silva, do Programa Coroatá na TV, trouxe mais informações:
Nenhum comentário:
Postar um comentário