Operação APP. |
Com a missão de cumprir os mandados de busca e apreensão e de prisões preventiva, equipes da Polícia Civil saíram às ruas da capital e de Paço Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, com o foco voltado para os bairros do João de Deus e Vila Bob Kennedy.
No Bairro João de Deus, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em endereços relacionados a associação criminosa composta por quatro indivíduos que, no dia 18 de julho, praticaram um roubo contra um motorista de aplicativo, na avenida Santos Dumont. No mesmo bairro, foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um dos suspeito de participação no crime.
Na ocasião, os criminosos apontaram duas facas no pescoço no motorista, que foi obrigado a parar e, em seguida, colocado no porta-malas. Ao perceberem que estavam sendo filmados, os criminosos abandonaram o motorista e veículo em uma via pública (saiba mais).
Segundo a investigação, o preso desta terça seria o criminoso que aparece nas imagens internas do veículo, dirigindo o automóvel e que passa a receber outros integrantes da quadrilha, para cometer assaltos. Outros dois investigados já estão identificados e com prisões decretadas pelo Poder Judiciário após representação da DRFV.
Da Ascom PCMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário