quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Esposa de turista goiano que morreu após acidente em Atins teve fraturas pelo corpo e lesões na coluna cervical

Andressa Fernandes.
Uma das vítimas do acidente de quadriciclo em Atins, nos Lençóis Maranhenses, a médica Andressa Fernandes Marques Spenciere, de 32 anos, foi encaminhada, durante a madrugada desta quarta-feira (09), para o Hospital Carlos Macieira, em São Luís.

A informação é do Corpo de Bombeiros do Maranhão, que participou do resgate da médica, que estava na garupa do quadriciclo pilotado por seu marido, Paulo Vitor Spenciere. Ele morreu na noite desta terça-feira (08) após capotar o veículo (relembre).

Em geral, o passeio com quadriciclos é permitido na região dos Lençóis Maranhenses, mas apenas nas trilhas autorizadas. Também é preciso que o veículo tenha autorização dos órgãos de gestão da área e os condutores precisam usar os equipamentos de segurança, além de respeitar os limites de velocidade. Normalmente, turistas alugam os veículos junto a hotéis ou agências de turismo.

Atendimento no local

Paulo foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros, mas faleceu ainda no local. Já Andressa foi socorrida consciente, levada para o Hospital Regional de Barreirinhas e durante a madrugada foi levada de helicóptero para São Luís. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou que Andressa teve lesões na coluna cervical, e fraturas na coluna torácica e na região superior esquerda do corpo. Apesar dos ferimentos, ela está estável, consciente e será transferida para Goiás.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário