Nesta quinta-feira (27), a polícia civil do Maranhão, através da delegacia regional de Chapadinha, divulgou o nome e a fotografia do indivíduo Leonardo Silva Sousa, indiciado em inquérito policial por ser o autor do homicídio de um empresário do município, identificado como Franklin Luz de Oliveira, de 33 anos.
O empresário Franklin Luz de Oliveira foi encontrado morto com as mãos amarradas no povoado Riacho Doce, localizado na zona rural de Mata Roma, em 20 de julho do ano passado. Ele ficou desaparecido 10 dias e teve seu veículo incendiado (saiba mais).
Segundo consta na investigação policial, Leonardo Silva planejou e executou toda ação criminosa. O delegado Jesimiel Alves, responsável pelo caso, disse que a polícia civil representou pela prisão preventiva do assassino e o mandado de prisão contra ele foi expedido em de junho de 2023. "Foram feitas diversas diligências para prender o indiciado, mas sem sucesso até então", disse Jesimiel.
A polícia tenta obter pistas a partir de denúncias pelo telefone (98) 991376301. Quem tiver informações, pode dar detalhes pelo número acima e a identidade será preservada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário