O final de semana está sendo marcado por muita violência em Coroatá, especialmente na zona rural, onde duas pessoas já foram assassinadas em um intervalo de cerca de 24 horas. As informações são do repórter Jhones Vaqueiro.
O primeiro homicídio aconteceu no povoado Bom Jardim, quando Antônio da Silva, de 45 anos, foi assassinado com golpes de facão na altura do pescoço. O corpo dele foi encontrado na manhã de sábado (22), dentro de uma rede. O assassino foi preso em flagrante delito, sendo identificado como Clenilson, conhecido também como 'Lourinho'. O mesmo confessou a autoria do homicídio e foi apresentado na delegacia regional de Codó.
Já durante a noite, outro homem foi morto a facadas, desta vez no povoado Poço Comprido, onde acontecia uma vaquejada. Ele foi identificado como José Paulino de Oliveira, conhecido como Zé Andrade. Relatos apontam que ele se envolveu em uma discussão e acabou esfaqueado, não resistindo e indo a óbito antes de receber socorro médico. O autor do crime seria morador do povoado Macaúba.
Populares registraram tudo e os vídeos foram compartilhados nas redes sociais. As imagens são fortes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário