Vítima perdeu a visão. |
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a mulher foi presa na cidade de Viseu, no estado do Pará. Regiane Oliveira se apresentou na delegacia, para prestar depoimento sobre o crime, e acabou sendo presa, pois contra ela havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Maranhão.
De acordo com o delegado Ricardo Aragão, da Superintendente da Polícia Civil do Interior (SPCI), o interrogatório preliminar da suspeita será feito na delegacia de Viseu e, quando ela for recambiada para o Maranhão, será novamente reinquirida para prestar depoimento. “Aqui nós temos mais informações e podemos até fazer acareações com ela e as testemunhas, com ela e a vítima. Então, será feita uma complementação aqui e um novo interrogatório”, explicou o delegado Ricardo Aragão.
Ainda de acordo com o delegado, Bruno Vasco perdeu a visão de um olho e 30% da visão do outro. Diante disso, Regiane deve responder pelo crime de lesão corporal gravíssima, por causa da perda da função motora de um dos olhos da vítima.
Do G1 MA.
Sou mulher mais essa infeliz tem q pagar ela não sabe o valor de uma visão tem q pagar pelo ato q fez
ResponderExcluirPra que fazer isso a visão é muito importante pra nós se fosse meu parente eu furava os olhos dela também P aprender maldita talvez não aceitou o fim igual muitos fazem por aí aff
ResponderExcluirFeia de dimais
ResponderExcluir