Pedófilo foi agredido e preso. |
A mãe da vítima conversou com uma equipe de reportagem da TV Cidade/RecordTV e relatou o ocorrido, dizendo que o perfil da criança era monitorado pelos pais e que eles tiveram acesso às conversas desde o início. O conteúdo das conversas trocadas entre ele e supostamente a criança mostram que em 24 de junho aconteceu a primeira tentativa de iniciar uma conversa com "bom dia", até que o diálogo evoluiu pra um teor sexual. Foi quando decidiram marcar o encontro. A família se desesperou quando o homem disse que poderia ir até a escola da criança se encontrar com ela quando as aulas retornassem.
No terminal de integração, o suspeito foi agredido e levado para a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA). Depois de ser ouvido, o rapaz foi liberado, mas teve o celular apreendido. Ele foi liberado porque não houve crime, já que não houve diálogo ou contato por meio de mensagens com a criança e sim, com os responsáveis legais.
Mais informações na reportagem de Laryssa Madeira:
Do Portal TV Cidade.
Mais irresponsável são os pais dessa criança q liberou,um celular pra ela..é bom ele sair 👏👏
ResponderExcluirTu e um idiota e conserteesa um vagabundo os pais e crianças são a vítima e tu vem chamar os pai de inrresponsaveis
ExcluirBrasil vei sem justiça por isso tá desse jeito! Vagabundo tem mais direito que um cidadão de bem , nojo.🤮🤮🤮
ResponderExcluirNão me espanta as leis do Brasil, temos um vagabundo condenado por roubo, na presidência da República.
ResponderExcluirBrasil... Onde o certo vira errado, e o poste mija no cachorro.
ResponderExcluir