quinta-feira, 13 de julho de 2023

“Experiência de ver a morte na frente”, diz Secretário de Educação de Itapecuru-Mirim após acidente no Campo de Peris

Veículo envolvido no acidente.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O secretário municipal de Educação de Itapecuru-Mirim, professor Hilton César, se manifestou oficialmente, por meio das suas redes sociais, sobre o grave acidente que ele, juntamente com seu filho mais velho, sofreram na tarde desta quarta-feira (12) na BR-135, no trecho conhecido como Campo de Peris (saiba mais).

No texto, Hilton César relatou, com detalhes, aquilo que classificou como 'experiência da misericórdia e do amor de Deus'. Ele disse, ainda, que o carro deslizou na pista molhada, rodou diversas vezes e só parou após colidir em uma base de concreto, momento que os dois pneus dianteiros estouraram. Por fim, Hilton classificou o acidente como 'experiência de ver a morte na frente'. 

VEJA NA ÍNTEGRA: "Hoje vivi, com meu filho Júnior, mais uma experiência da misericórdia e do amor de Deus em nossa vida. Sofremos um acidente grave, na entrada de São Luís, precisamente, há praticamente, uns 200 metros de chegar na Ponte sobre o Estreito dos Mosquitos. O Carro deslizou na pista molhada e rodou várias vezes. Só parou depois de bater numa base de concreto e ficar preso os dois pneus dianteiros, que estouraram. Se tem uma experiência de ver a morte na frente, hoje fiz. Porém, saímos praticamente ilesos. O susto e o pânico foram enormes. O carro cheio de fumaça, air-bag acionado e portas travadas, sem conseguirmos abrir. Mas Deus na sua providência permitiu que conseguíssemos abrir e sair. Agradeço a todos que nos ajudaram, prestaram socorro. Continuo acreditando que o mundo ainda tem mais gente boa e solidária. Agradeço todos aqueles que ligaram, mandaram mensagem, rezaram e continuam. Estamos bem. Deus seja louvado. Gratidão".

Um comentário: