Assaltantes mortos. |
Na fuga, o grupo interceptou uma van com vários pacientes que fazem hemodiálise e estavam a caminho de Grajaú. Os ocupantes foram feitos como reféns e, em seguida, houve troca de tiros entre a polícia e os assaltantes, sendo que, quatro foram mortos e os outros três conseguiram fugir. Reféns ficaram feridos e polícia civil também apreendeu um fuzil AR15, três fuzis calibre 12, pistolas e uma metralhadora caseira.
VEJA TAMBÉM: Morre idosa baleada durante troca de tiros entre policiais e assaltantes no interior do Maranhão
A secretaria municipal de Saúde de Porto Franco divulgou o estado das vítimas:
01 – Uma mulher de 60 anos foi atingida com tiros na cabeça, ela recebeu os primeiros atendimentos em Porto Franco e, em seguida, foi encaminhada para Imperatriz para se tratar com um neurocirurgião, o estado da paciente é gravíssimo.
02 – Um homem de 36 anos passou por uma cirurgia de laparotomia exploratória no Hospital de Porto Franco.
03 – Outra mulher de 59 anos foi atingida no braço e se encontra estável.
04 – Uma criança de 1,7 meses foi atingida por dois tiros nos membros inferiores, o estado da criança é grave e requer cuidados especiais, ela foi transportada de helicóptero para o Hospital de Imperatriz.
05 – Um policial militar 52 anos teve ferimentos leves e fora de perigo.
06 – Uma mulher de 38 anos foi atingida com um tiro no pé e está fora de perigo.
07 – Um homem de 57 anos foi atingido com tiros no ombro direito, abdômen e no crânio, ele foi para o Centro Cirúrgico. O paciente encontra-se consciente, mas em estado grave.
08 – Outra mulher de 54 anos recebeu disparos no tórax posterior e passou por uma cirurgia e encontra-se estável.
09 – Uma mulher de 24 anos mãe da criança, sofreu ferimentos leves em membros superiores ela passa bem e fora de perigo.
Confira mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:
Do G1 MA/Portal Difusora ON.
Essas pragas, ainda teve outros q fugiram.
ResponderExcluirPoliciais ineficientes. Olha a quantidade de civil ficaram feridos na ação. Devem ter mais cuidados quando se tem refens que podem ficar no fogo cruzado.
ResponderExcluirVedade
ResponderExcluirAntes da "culpa" dos policiais, devemos culpar a injustiça q temos no Brasil,pq mto provavelmente todos esses vagabundos safados ja devem ter vários crimes,e outras várias prisões,e estavam soltos pra voltarem a cena do crime!!! enquanto a população menos esclarecida ou iguinorante fica sofrendo nas mãos dos governantes,seja pela insegurança, saúde, economia,ect sempre vai ser assim,e sempre vão servir de massa de manobra.O AMOR VENCEU!!
ResponderExcluir