domingo, 26 de março de 2023

Mulher morre após colidir sua moto em cavalo na BR-222

Moto envolvida no acidente.
Na noite de sábado, por volta das 21h50, aconteceu um acidente do tipo atropelamento de animal no Km 668 da BR-222, em Açailândia, envolvendo uma motocicleta modelo Honda/Biz 125, com placa de Açailândia.

De acordo com os levantamentos preliminares realizados pela equipe policial no local do acidente, a condutora, uma mulher de 36 anos, se deslocava em sua moto no sentido Açailândia - Pequiá, quando atropelou um cavalo que estava sobre a via. Após o atropelamento, a moto tombou causando a queda da ocupante.

Quando a equipe da PRF chegou ao local para atendimento da ocorrência, a vítima, inconsciente, já estava sendo atendida por equipes do SAMU que prestavam os primeiros socorros. No entanto, foi constatado o óbito durante o atendimento. A equipe policial trabalha na análise das informações colhidas no local, bem como de todos os vestígios identificados, para elaboração do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT).

Fonte: PRF.

8 comentários:

  1. Aqui em VG já tá na hora dos vereadores criar uma lei proibindo a circulação de animais nas vias públicas. Mas se caso já exista que o poder público faça valer. Antes que aconteça uma tragédia. Estamos dividindo as ruas e avenidas com pessoas que travegam na contra mão e com os animais que tem livre acesso às ruas e avenidas da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Negocio ta serio mesmo viu

    ResponderExcluir
  3. Fazer essa lei valer ja passou de a hora, é uma vergonha ver várias ruas de toda cidade sendo transitada por animais de todo porte,desde galinhas, cachorros,porcos, cavalos,gado, jumentos de quatro patas e até de duas patas.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em pedreiras Maranhão foi ontem dois cavalos solto na venida tirarão a vida de um jovem qui ia passado de moto

    ResponderExcluir
  5. SEM CONTAR QUE APÓS ESSAS AVENIDAS "LONGAS", se tornou tão cansativas de fazer o retorno que incitou o povo a desobedecer regras de trânsito,é facil ver pessoas na contra mão,e ciclistas descendo de suas bicicletas para passar por cima das barricadas ao invés de fazer o retorno.

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus prefeito e secretário de infraestrutura. Coloquem um retorno no cruzamento da rua Hemetério Leitão com a avenida Castelo Branco em frente o posto Alvorada, pq não tem necessidade de fazerem o retorno lá na rodoviária. Ainda vai dar uma merda esse pessoal andando na contramão, pq quem diaxo que vai la no outro lado da cidade pra fazer um simples retorno? É cada invenção.

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Vargem grande teve um grave asidente por causa de cavalo solto nas Br agora pó calsa de um animal solto tem uma vida em estado grave

    ResponderExcluir