quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Prefeitura de Presidente Vargas promove II edição da Cantata Natalina

Cantata Natalina.
Dezenas de pessoas compareceram ao Balneário Orestes Lima, nesta quarta-feira (14), para prestigiar a II edição da Cantata Natalina, um projeto que visa celebrar a alegria e magia do espírito natalino. Promovida pela prefeitura de Presidente Vargas, por intermédio da secretaria municipal de Educação, o evento fez parte do encerramento pedagógico de rede municipal de ensino neste ano letivo.

A Cantata é um momento de fortalecer e valorizar a parceria entre a família e a escola, bem como expor a sociedade as habilidades e os talentos desenvolvidos em cada apresentação. Os telespectadores puderam relembrar através de cada canção o verdadeiro significado da data comemorativa, o nascimento e a trajetória de Jesus. Vale ressaltar, que a ocasião contou também com premiações para as gestoras que alcançaram o maior número de matrículas na rede.

Em entrevista, a secretária de Educação Darliane Figueiredo disse: "Hoje finalizamos mais um ano letivo de forma festiva com a Segunda Cantata Natalina, promovida pela prefeita Fabiana em parceria com a secretaria de Educação, apresentando para a sociedade várias apresentações sobre o nascimento de Jesus Cristo, uma forma de vivenciarmos juntos o espírito natalino".

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário