quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Prefeita Fabiana Mendes promove grande show de encerramento do Festejo de Santa Luzia em Presidente Vargas

Chicão dos Teclados.
O encerramento do tradicional festejo em honra a padroeira Santa Luzia, que teve como tema: "Com Santa Luzia sejamos uma igreja Sinodal", atraiu uma grande multidão para a cidade de Presidente Vargas neste fim de semana. As festividades iniciadas no último dia 04 de dezembro na Igreja Matriz, foram concluídas nesta terça-feira (13) com um grande show musical promovido, na Praça Walter Ferreira, pela prefeitura de Presidente Vargas, juntamente com a secretaria municipal de Cultura (SECULT).

A festa foi comandada por Kleiton Vaqueiro, Maguinho o Playboy, Gonzaga Júnior e o show inesquecível de Chicão dos Teclados, que fechou a noite com chave de ouro. O evento também contou com a presença de secretários, de vereadores, do esposo da prefeita, Simão Felix, e de diversas outras autoridades. E para o conforto e maior segurança dos presvarguenses e visitantes, a prefeitura convocou a guarda municipal e o corpo de mombeiros. 

O secretário adjunto de Cultura Welson Andrade em entrevista expressou seus agradecimentos a gestão: "Em nome da secretaria municipal de Cultura agradecemos a Deus e a nossa prefeita Fabiana Mendes por mais um evento concluído em nossa cidade. Esses dias foram edificantes para cada um que prestigiou o nosso tradicional festejo de Santa Luzia, encerramos com muita fé, devoção e avivamento, e, é claro, um pouco de diversão também para os nossos munícipes", finalizou.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário