quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Jovem é presa após sequestrar bebê dentro de maternidade no Maranhão

O bebê foi devolvido à família.
Uma jovem identificada como Jaiane Vieira Miranda, de 19 anos, foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (14), após sequestrar um bebê recém-nascido dentro do Hospital Regional Materno Infantil na cidade de Imperatriz.

Segundo a polícia, a mulher estava no hospital quando ganhou a confiança da avó da criança oferecendo roupas e outros objetos, em determinado momento, a suspeita acabou sequestrando o bebê. O 12º Batalhão de Polícia Militar foi informado a respeito do rapto do recém-nascido e imediatamente montou barreiras nas cidades a quais fazem parte do Batalhão, pois tinha a informação de que a mulher teria embarcado em uma van, sentido a cidade de Estreito.

A Guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo Sargento Charles, Cabo Maycon e Soldado Ricardo, abordaram a van na saída de Ribamar Fiquene sentido a cidade de Campestre. Na van, localizaram a suspeita com a criança. O recém-nascido foi levado ao hospital em uma ambulância e a mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia para prestar depoimento, ficando à disposição da Justiça. Em depoimento à polícia, a suspeita contou aos policiais militares, que perdeu recentemente o seu bebê.

Do Portal Difusora ON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário