quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Três pessoas da mesma família são presas por tráfico de drogas no interior do Maranhão

Operação da PC.
Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra três indivíduos da mesma família que atuavam no tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecente, em Imperatriz. As prisões foram executadas pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), vinculada a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) , com apoio da Delegacia de Homicídio da cidade.

A DENARC recebeu denúncia anônima de que uma família atuava há anos no tráfico com engenhoso esquema de divisão de tarefas. A associação se utilizava da casa da matriarca da família, uma idosa que não conseguia se opor às práticas ilícitas.

Segundo a delegada titular da DENARC de Imperatriz, Jéssica Ingrid, as investigações preliminares apontaram que os indivíduos revezavam vigilâncias e vendas ilícitas no imóvel, que passou a atrair grande quantidade de usuários. Comprovada a prática do crime, foi deferida medida de busca e apreensão para três residências, que no seu cumprimento, resultou na prisão em flagrante de três indivíduos com mais de 1 (um) quilo de substâncias semelhantes a cocaína e crack.

Ainda de acordo com a delegada, dois dos três indivíduos já possuíam passagens pelo sistema penitenciário pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos, os autuados foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário