segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra indivíduo que invadiu residência e estuprou mulher na frente dos filhos em Itapecuru-Mirim

Polícia Civil de Itapecuru-Mirim.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, através da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo Mateus Lopes dos Santos Marinho, vulgo Mateusinho, pelos crimes de roubo e estupro. 

Conforme o delegado regional Samuel Morita, o cumprimento aconteceu na unidade prisional de Itapecuru-Mirim, visto que, Mateusinho já se encontrava preso pela prática de outros crimes. "O pedido de prisão foi representado pela delegacia Especial da Mulher de Itapecuru-Mirim junto ao poder judiciário da Comarca, que acatou e decretou o mandado", explicou o delegado.

O CRIME

Segundo apurado pelo Titular do Blog, o crime aconteceu na madrugada do dia 10 de novembro do ano passado, quando Mateusinho invadiu a residência da vítima pelo telhado e, portando uma arma branca (faca), roubou dinheiro em espécie, um aparelho celular e demais objetos pessoais.

Não satisfeito, o criminoso ainda estuprou a mulher por diversas vezes, inclusive na frente do seu filho pequeno que chorava bastante, sendo que outros dois filhos estavam em outro quarto. A vítima ficou em poder do estuprador por mais de duas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário