sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Em Arari, primeira-dama e candidata a prefeita trocam xingamentos no Instagram

Simplesmente Maria e Ingrid Andrade.
A primeira-dama de Arari Ingrid Andrade Ribeiro e a candidata derrotada para o cargo de prefeita na cidade em 2020 Simplesmente Maria protagonizaram, nesta sexta-feira (18), um verdadeiro shows de horrores no Instagram com troca de xingamentos e acusações.

Tudo teria começado com vídeos divulgados nas redes sociais pela esposa do prefeito Rui Filho afirmando que, caso Maria viesse a assumir, algum dia, o comando da Prefeitura, o município seria destruído e a mesma sangraria os cofres públicos.

Simplesmente Maria reagiu divulgando um vídeo no qual afirmou que Ingrid é apenas uma acompanhante de Rui Filho; que nunca fez nada pelos ararienses; e que é comprometida, na verdade, com a orgia.

A primeira-dama, que casou-se recentemente com o prefeito, reagiu publicando vários stories nos quais disse que a desafeta enganou candidatos aos cargos de deputados estadual e federal no pleito deste ano; que não possui votos para se eleger prefeita; que só aparece em Arari de quatro em quatro anos; e que só pensa em se beneficiar financeiramente.

Confira alguns vídeos no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Do Blog do Gláucio Ericeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário