terça-feira, 27 de setembro de 2022

Weverton Rocha realiza ações em bairros de São Luís

Ações de campanha em São Luís.
O candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), comandou duas grandes caminhadas, na segunda-feira (26), em São Luís. A primeira foi pelas ruas do bairro da Vila Brasil, junto com os vereadores Raimundo Penha (PDT) e Nato Júnior (PDT), além de populares e lideranças locais.

Em seguida, Weverton Rocha liderou uma grande caminhada no bairro da Cidade Operária, ao lado de apoiadores, vereadores e população em geral. Durante a mobilização o candidato da coligação “Juntos pelo Trabalho” conversou com moradores e comerciantes da região sobre seu plano de governo focado no trabalhador e geração de renda.

“Quero dizer a todos os maranhenses que vamos virar a chave do nosso estado, trazendo trabalho e qualidade de vida. Vamos com tudo nessa reta final. A vitória é nossa, a vitória é do povo”, afirmou.

Encontro da Vitória - Após as duas caminhadas, Weverton Rocha participou do Encontro da Vitória, organizado pelo deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil), candidato à reeleição, e pelo deputado federal Juscelino Filho (União Brasil), candidato à reeleição. O evento, de acordo com Neto Evangelista, foi um momento de agradecimento para a militância e para reforçar o pedido de empenho nesta reta final.

Weverton agradeceu a presença e o empenho de todos e destacou suas principais propostas como Segunda Chance, volta do Primeiro Emprego e isenção de IPVA para motos de até 170 cilindradas. "Quero expressar minha gratidão pela participação, sempre aguerrida, se vocês i nos eventos da Ilha. Agradeço ao Neto e ao Juscelino pela parceria e peço empenho nesta reta final e no segundo turno. Estamos juntos e vamos mudar a história do Maranhão", disse Weverton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário