quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Quadrilha presa após roubar R$ 60 mil de empresário em Vargem Grande é suspeita de assaltar banco em Chapadinha

Trio preso após assalto em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A quadrilha formada por dois homens e uma mulher que roubou aproximadamente R$ 60 mil de um empresário em frente ao banco Bradesco de Vargem Grande, na manhã desta terça-feira (13), é apontada pela polícia como autora de outros assaltos contra instituições bancárias em cidades da região. Os três, que residem em Santa Inês, foram presos em Bacabeira após uma grande operação policial (saiba mais).

Conforme repassado pelas autoridades policiais, eles são os principais suspeitos de assaltarem a agência do banco Sicoob em Chapadinha na última sexta-feira (09). Na oportunidade, três pessoas com as mesmas características levaram uma quantia em dinheiro não revelada e o carro do gerente. 

Ainda conforme apurado, os assaltantes permaneceram em silêncio quando foram interrogados, mas as provas contra eles são robustas. Imagens registradas por câmeras de videomonitoramento ao qual o Titular do Blog teve acesso também corroboram com as suspeitas. A polícia civil do Maranhão, por meio da SEIC, vai continuar as investigações e apurar todos os fatos com clareza.

Aguardem mais informações.

2 comentários: