terça-feira, 20 de setembro de 2022

Prefeita Fabiana Mendes confirma forte liderança e leva multidão às ruas de Presidente Vargas

Ato político em Presidente Vargas.
A prefeita de Presidente Vargas Fabiana Mendes, ao lado de seu candidato ao legislativo federal, dos representantes da sua candidata ao legislativo estadual e de um grande número de apoiadores presvarguenses, realizaram na tarde de domingo (18), com concentração próximo ao Balneário Orestes Lima, mais um grande adesivaço e carreata pelas ruas e avenidas do município.

A atual gestora reafirmou seu compromisso em fazer de Presidente Vargas uma cidade cada vez mais forte, contando com o trabalho de Juscelino Filho (deputado federal) e de Andreia Rezende (deputada estadual), os quais já destinaram diversas obras e recursos em prol dos munícipes.
Ato político em Presidente Vargas.
Entre eles estão: uma pá carregadeira, 25 km de estrada vicinal, auxílio financeiro para a saúde, um veículo para a secretaria de Assistência Social, portal de entrada da cidade e a Praça da Bíblia, um dos cartões postais que embelezaram de uma forma significativa o município.

Em entrevista, a prefeita Fabiana demonstrou sua alegria e satisfação. "É uma alegria muito grande recebermos hoje o deputado Juscelino Filho e a deputada Andreia Rezende, representada pelos seus filhos. São dois políticos que tem serviços prestados por Presidente Vargas. Então, a prefeita Fabiana e toda sua equipe estão nessa caminhada por uma causa que representa progresso por Presidente Vargas, mais avanços e mais benefícios. Sou grata a todos que estiveram conosco", finalizou.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário