terça-feira, 27 de setembro de 2022

Othelino participa de ato político em Alcântara em apoio à sua reeleição

Ato em Alcântara.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), participou, nesta segunda-feira (26), em Alcântara, de um ato político em apoio à sua reeleição, liderado pelo ex-prefeito Anderson Wilker.

O evento reuniu lideranças políticas e apoiadores da candidatura de Othelino Neto, que tem muito serviço prestado em benefício dos alcantarenses. Em seu discurso, o parlamentar citou algumas ações viabilizadas por meio do seu mandato ao município, como a reforma e equipagem do Hospital Municipal, aquisição de ambulância e pavimentação asfáltica em povoados de Alcântara.

“Por isso, peço o voto de cada um de vocês, para que possamos continuar ajudando o Maranhão e Alcântara. Podem ter certeza que seguiremos trabalhando para fazer muito mais”, garantiu Othelino Neto.

Anderson Wilker agradeceu o compromisso do deputado Othelino Neto com Alcântara e reforçou a importância da sua reeleição para o município. “Othelino é um amigo da nossa cidade e sempre esteve ao nosso lado, cuidando do nosso povo. Mais uma vez, com a graça de Deus, daremos a ele uma grande votação para que continue trabalhando por todos nós”, declarou o ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário