segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Em São Roberto, Prefeita Danielly Trabulsi realiza visitas políticas e recebe muitas adesões

São Roberto.
O grupo político liderado pela prefeita de São Roberto Danielly Trabulsi e seu esposo, o ex-prefeito Dr. Jerry, teve uma semana de agenda cheia, com visitas na sede e nos bairros, recebendo várias adesões, consolidado os nomes dos candidatos apoiados pelo grupo.

Com uma gestão que vem trabalhando muito no município, destacando o asfaltamento das estradas interligando a sede aos bairros Santo Antônio e Orfilenos, a pavimentação de Santa Cruz e várias outras obras importantes, a prefeita está recebendo amplo apoio da população na sua caminhada para as eleições de 2022.

Neste domingo (18), a visita no Bairro Santo Antônio foi muito proveitosa com grande aceitação das famílias daquela comunidade, de acordo com a avaliação dos coordenadores. O arrastão após as visitas se transformou numa grande manifestação de apoio ao grupo da prefeita e movimentou uma verdadeira multidão em carros e motos, desde o bairro até a residência de Danielly e Dr. Jerry.

“Foi um movimento muito grande e contamos com a aceitação das pessoas, o que é muito importante para nós, pois é o reconhecimento do nosso trabalho, juntamente com nossos deputados, nosso governador Brandão e nosso ex-governador Flávio Dino. São Roberto hoje é um canteiro de obras e o povo está percebendo o desenvolvimento”, pontuou Dr. Jerry.

Durante toda a semana, foram visitados os bairros Orfilenos, Santa Cruz e Santo Antônio, além de algumas ruas do centro da cidade. A prefeita, juntamente com Dr. Jerry, a vice Dalzilene Rocha, vereadores e apoiadores, tem visitado de casa em casa, pedindo votos e fazendo explanações sobre a importância da reeleição do governador Brandão, e a eleição de Flávio Dino para o Senado e dos deputados Pedro Lucas (federal, reeleição) e Iracema Vale (estadual), apoiados pelo seu grupo político.

“Tudo que estamos conquistando para São Roberto tem a força deste grupo, do governador, de Flávio Dino e dos nossos deputados, que estes, mesmo sem terem sido votados já vem nos ajudando, então estamos empenhados na eleição deste time de vencedores que tem nos ajudando a melhorar a vida do nosso povo”, disse a prefeita.

Do Blog do Nilton Lee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário