Durante esta quinta-feira (15) uma criança de apenas quatro anos de idade foi resgatada no bairro Vila do Sol, em Vargem Grande, após sofrer maus-tratos por parte dos próprios familiares, no caso a mãe e o avô. A operação aconteceu por decisão do juiz da Comarca e envolveu diversas instituições, dentre elas, ministério público, polícias civil e militar, guarda municipal e conselho tutelar, além do CREAS e da secretaria municipal de Assistência Social.
Conforme apurado pelo Titular do Blog, a criança era mantida em uma residência de condições precárias, em total estado de vulnerabilidade e de abandono, como mostram as imagens acima. A vítima, que não frequentava a escola/creche, precisou ser encaminhada imediatamente para o hospital, onde recebeu os atendimentos necessários no que diz respeito a nutrição e hidratação.
Apuramos, ainda, que essa família residia no Rio de Janeiro e recentemente chegou a Vargem Grande. Agora a polícia civil vai investigar a responsabilidade dos envolvidos, bem como se a criança, que está sob os cuidados de uma tia, sofria abusos de natureza sexual.
No residencial São Miguel tem três crianças pior que isso , pai e mãe são ainda usuários de drogas
ResponderExcluirMeu amigo pos denunciar para polícia
ExcluirGente esse caso é muito sério . A mãe da criança precisa de ajuda psiquiatra . Com urgência
ExcluirEsse homem é um psicopata. E a mãe da menina do mesmo jeito vir de longe pra cá com o padastro .
Que família miserável e essa?
ResponderExcluirMeu Deus uma criança indefensa
ResponderExcluirTem é que matar essas desgraça que faz isso com uma criança
ResponderExcluirNão quer ter filho
Não dar a buceta porra
A mulher tem problemas mentais
ResponderExcluirMateria mal informada!a mãe sofria também sofria maustratos pelo padrasto dela!ela tem alguma patologia psicológica devido a criação que teve, do nada apareceu grávida e o suspeito é o padastro!ela não tem culpa nenhuma disso ela também é vítima junto com a criança! é muito estranho Moro perto e ele é alcoólatra vivi em bares e deixava as presos em casa
ResponderExcluirconheço a história dela e posso confirmar que o que você fala é tudo verdade
ExcluirOlha desde que conheço eles a menina não podia sair da visão deles padastro e mãe e apareceu grávida!!! Que pai e mãe não quer saber quem fez neee nem procuraram saber se afastaram de todos da família e só ele voltou com ela pra São Luís. O Padastro sim tem vícios de jogos do azar e bebidas . Suspeitamos que ele seja o pai da criança a mãe da criança precisa de tratamento
ResponderExcluirExatamente
ResponderExcluirNão devemos tirar logo conclusões e julgar... existe a lei de Deus em primeiro lugar e a dos homens, Justiça!
ResponderExcluir